domingo, 30 de setembro de 2012

Código Intenção

 
 
 

Nome Chave ou Comando – Intenção

Durante uma conexão com a Fonte permita-se ser sábio e com discernimento usar vosso poder de intenção para o vosso crescimento através do amor, da sabedoria e do discernimento. Vossa intenção pode transformar em realidade vossos desejos.   A sua Intenção tem muito poder de ação, tenha discernimento e sabedoria na utilização da sua intenção. A energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que você faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar no momento.

 

Comando - EU SOU A INTENÇÃO

 
Comando:

 
Eu Sou a Intenção em Ação aqui e agora

Eu Sou a Intenção que determina uma Ação Positiva e Justa

Eu Sou a Intenção de sempre fazer o melhor

Eu Sou a Intenção sabia e sagrada em todos os momentos

Eu Sou aquele que Intenciona a Luz e o Amor Divino

Eu Sou a Intenção do meu Ser de Luz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...