quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Código Anti-Ilusão

 
 
Nome Chave ou Comando – Anti-Ilusão
 
A energia deste código trabalha a quebra da Ilusão tornando a pessoa consciente de que só encontrará segurança dentro de si mesma. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza. Trabalha a Segurança e a quebra das ilusões. Seu valor está naquilo que podes fazer evoluir. O que nós vemos é o valor que damos ao que vemos, as expectativas que criamos! O que para uns é genial para outros é banal, tentamos acreditar num padrão de felicidade, em dogmas, trabalho recompensa, crer numa etnia, cultura, vínculo, isso cabe a mente comum, tudo é passageiro, ilusório, o nível consciencial individual nos eleva no desapego, não importa qual o resultado ou resposta, nossas melhores possibilidades são a da evolução individual, para a soma ao coletivo quando todos querem a mesma coisa, é mente coletiva, quando você quer ou não quer, soma a si a sua condição de amor e entrega, a busca do amor sabedoria, a era de aquário, abandona a idolatria e dá a si mesmo o desígnio de evoluir, pela troca e soma das escolhas eu sou.
 
 
Comando - EU SOU A ANTI-ILUSÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Segurança e a Proteção
 
Eu me liberto de todas as ilusões da minha mente
 
Eu me liberto de todas as ilusões dos meus sentimentos
 
Eu me liberto das ilusões e fantasias do meu ego
 
Eu quebro todas as ilusões do meu ser
 
Eu Sou Ativando a Anti-Ilusão, Anti-Ilusão, Anti-Ilusão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...