terça-feira, 9 de outubro de 2012

Código Cura

 
 
 
Nome Chave ou Comando – Cura
 
A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois você poderá ajudar a curar o que estiver a sua volta. Manifesta a energia da Cura em todos os sentidos. Tudo o que possa ser considerado doença problema ou limitação é um aspecto sombra; luz, velocidade, perfeição, entrega, verdade, são aspectos que podem e devem fluir através do ser – espiritual, mas para isso é imperioso assumir o seu poder, o poder curador de suas intenções  e virtudes na permissão de ser agente de tua cura. A verdade liberta. O amor é a cura. O poder é a permissão de se integrar e entregar a verdade, e esta é o ar que o amor respira. Amor, sabedoria, poder são respectivamente cura, libertação e independência.
 
Comando - EU SOU A CURA
 
Comando:
 
Eu Sou a Cura se manifestando aqui e agora
 
Eu Sou a Cura do meu corpo físico
 
Eu Sou a Cura da minha mente
 
Eu Sou a Cura do meu coração
 
Eu Sou a Cura de todas as minhas dores
 
Eu Sou a Cura em ação aqui e agora
 
Eu Sou a Cura de todas as doenças
 
Eu Sou a Cura em minha vida aqui e agora
 
Eu Sou a Cura Divina em ação aqui e agora
 
Eu Sou Ativando a Cura, Cura, Cura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...