segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Código Dualidade

 
 
Nome Chave ou Comando – Dualidade
 
A energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Trabalha e te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira. Dual = 2 e idade= a tempo ou duas temporalidade – personas. A criança interior quando se torna adulto. O adulto exterior. E o adulto – criança. Mais não ser criança infantil, é o estado de pureza de encontro, sentir da matriz... Ser puro de coração é igual ao que foi dito: “e os pequeninos hão de entrar no reino dos céus”, traduz-se os puros de coração. E neste estado de Alma, o adulto - criança é cônscio de sua estadia, mas também mantenedor de suas responsabilidades, assim sorrir é ser, chorar é ser, brincar é ser, para que através da própria felicidade, outros sejam também. A criança interior é o reflexo do adulto amigo de si mesmo, do outrem e que o torna um jogador/ brincador aceitando a disparidade da dualidade. ...mentalizar o código, toda ação de mentalizar algo deve ser precedido da intenção, o cérebro-ego pode traduzir erroneamente a projeção de intenção se for algo apenas espacial.
 
 
Comando - EU SOU A DUALIDADE
 
Comando:
 
Eu Sou o Equilíbrio da Dualidade na Unidade Divina
 
Eu Sou a Harmonia na Dualidade
 
Eu Sou a Alegria de viver em Harmonia comigo mesmo
 
Eu Sou a Felicidade na Dualidade
 
Eu Sou Ativando a Dualidade, Dualidade, Dualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...