quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Código Intuição

 
 
Nome Chave ou Comando – Intuição
 
A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança. Trabalha a melhoria da intuição, equilíbrio interno, auto-confiança, fé, coragem, determinação.  Seu uso constante vai abrindo das camadas superiores para as mais densas, ampliando a consciência perceptiva paulatinamente. A mesma chave símbolo repetidamente reproduzida 4 vezes, projetada numa matriz código de raiz, ligação exponencial facilita o despertar mais intenso dos dons da Intuição. Faça as quatro repetições para os corpos físicos, emocional, mental e espiritual que serão irrigados de ondas superiores que permitem num primeiro movimento a sintonização através sutilização, então o corpo espiritual quinta dimensão já cônscio de todas emanações do sexto sentido,  sexta dimensão angélica abre sobre todas as 7 camadas de todos os 7 chakras a reverberação de foco cristalino para o sexto chakra frontal, a visão interna ou monádica de todos sentidos de compreensão. Utilizar em conjunto com os seguintes Códigos: Intenção + Contato + Comunicação + iluminação são chaves para canalizar a percepção ou verdade interna da alma.
 
 
Comando - EU SOU A INTUIÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou Intuição Ativa Aqui e Agora
 
Eu Sou o Poder e a Gloria para Sempre
 
Eu Sou a Intuição Divina fluindo em 100%
 
Eu Sou a Auto-Confiança em Ação Aqui e Agora
 
Eu Sou a Coragem e a Determinação em Ação
 
Eu Sou o Equilíbrio Interno em Ação
 
Eu Sou Ativando a Intuição, Intuição, Intuição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...