quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Código Reconhecimento

 
 

Nome Chave ou Comando – Reconhecimento

A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo e sua capacidade!  Ser, ser múltiplo de luz, os tons matrizes da paz, do som, do silêncio, do re-conhecimento dos 7 níveis, das idas e vindas do ser de amor, a criança, o homem, o adulto, a duplicidade de sintomas, sintonias e sentimentos ao re-conhecer a passagem de todos os níveis, vida, forma, consciência, disciplina do amor, do amar, da senda, da múltipla experiência vivida, consciência  reconduzida; tudo, pois você é, foi e será... Olhe para dentro de sua alma, lá dentro, lá está o caminho do espírito, reconheça sua luz, os 7 níveis se encontram. Eis o amor átmico, sinta, experiencie.

 
Comando - EU SOU O RECONHECIMENTO

Comando:

Eu Sou Reconhecendo a Alegria de Viver

Eu Sou o Reconhecimento da minha Verdadeira Luz

Eu Sou o Reconhecimento do meu Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo como um Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo e todo o meu potencial criativo

Eu Sou Ativando o Reconhecimento, Reconhecimento, Reconhecimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...