quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Código Reprogramação de DNA

 
Nome Chave ou Comando – Reprogramação de DNA
 
Trabalha a ativação da Energia de Reprogramação do DNA para a Ascensão. Energia que ajuda a soltar e eliminar seus próprios prejuízos e ajuda a descobrir sua verdadeira natureza. Produzindo uma mudança na sua forma de pensar estimulará seu DNA a atuar dentro de uma programação positiva para seu futuro. A reprogramação segue a condição de renascimento dos ancestrais de modo a corrente cristalina ou crística os liberem das impressões sombras, neste caso as próximas 4 gerações ao não aceitar a própria luz criam refração no processo luz ascensional, bloqueios. Ao herdar um bloqueio cria-se uma imperfeição ou refração na passagem da luz nos códigos de filamentos de DNA, as aspirais não deixam de existir, apenas não são comunicáveis entre si. Como uma sinapse no cérebro que não é ativada, comandos não respondem! A informação gera o aspecto da não aceitação. O que fazer ou aplicar o DNA. Não aceitamos o que não entendemos e vai além, não aceitamos o que não nos diz nada!? Como sentir-se aceito por um pai ou mãe se a parte de você que busca a volta a causa primeira não sente o reconhecer da essência matriz. Como sentir-se amado por seres que você não reconhece e que na proteção da 3ª Dimensão reflete a não luz fazendo com que não se perceba e também não perceba o reconhecimento da fonte pela criação. A reprogramação de DNA é feita em três níveis múltiplos; ativada da 1 a 4D – 5 a 8D – 9 a 12D; Gerando o espelhamento da luz dentro da própria corrente de filamentos de DNA produzindo a ressonância de ancoragem do próprio indivíduo como ser de luz e portal para gerações passadas e futuras.
 
 
Comando – EU SOU A REPROGRAMAÇÃO DO DNA
 
Comando:
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para Ascensão na Luz
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para a Cura de todas as minhas feridas
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para assumir o Ser de Luz que Eu Sou
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para Evoluir Integrado na Luz
 
Eu Sou um Ser de Luz Ascencionando Agora
 
Eu Sou um Mestre Ascencionado em Ação Agora
 
Eu Sou a Ascensão na Luz Divina
 
Eu Sou a Ascensão
 
Eu Sou Ativando a Reprogramação do DNA, Reprogramação do DNA, Reprogramação do DNA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...