sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Código Sabedoria

 
 
Nome Chave ou Comando – Sabedoria
 
A energia deste código trabalha a Sabedoria que te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna. Trabalha o centramento, sabedoria interna, humildade.  Cognitiva, a mente ativa, o jogo da mente no jogo trapezóidico. Disciplina a atenção do consciente, ligação pura, é a não resistência! A mente iluminada, translúcida da não evolução do ego, a fusão do masculino e com o feminino, sagrado e divino compartilhamento do eu superior unificado a todo conhecimento vivificado pelo ser divino. Lucidez - auditoria dos registros internos no trapézio, o ego é a sombra, a luz é o conhecimento, o silêncio do pensamento permite a função do relax das emoções para através do sentido de sentir com o coração seja percebido através do frontal, abrindo para a centralização do aqui e agora, e nesta condição o saber, a experiência fica amparada pelo chakra básico (onde o conhecimento ganha forma e força) é onde a energia flui para todos os chakras.
 
Comando - EU SOU A SABEDORIA
 
Comando:
 
Eu Sou a Sabedoria Divina em Ação aqui e agora
 
Eu Sou a Sabedoria do meu Ser de Luz se expressando na Vida
 
Eu Sou a Sabedoria Divina se expandindo
 
Eu Sou a Alegria da Sabedoria Divina em Ação
 
Eu Sou Ativando a Sabedoria, Sabedoria, Sabedoria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...