quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Código Consciência

 
 
Nome Chave ou Comando – Consciência
 
A energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Mantém-te aqui e agora e te torna alerta. Trabalha a conscientização do aqui e agora, nem passado, nem futuro, você no momento presente. Aquele que protege um dia aprenderá a proteger; aquele que é amado um dia amará sim, mas a experiência de estar sendo protegido ou estar sendo amado, não é o mesmo que proteger ou amar. Qualquer experiência passa por 3 planos o da intenção, o desejo e ser; EU SOU amor em ação, a consciência é a vontade manancial de vida o entendimento a compreensão, Eis a consciência.
 
Obs: Aqui a composição geométrica tetraédrica se faz perfeita! Em perfeição mental, emocional, física anímica, luz, som e sensação; é a graça pela coisa mais simples até a infinitude de todos os enlevos da criação, é como sentir Deus se banhando em tudo que emanamos de volta ao alto. Impossível descrever. Ancorar Ativar a gratidão com a consciência para estabelecer também um estado de elevação com seu Cristo Interno.
 
Comando - EU SOU A CONSCIÊNCIA
 
Comando:
 
Eu Sou a Consciência Divina em Ação Aqui e Agora
Eu Sou a Consciência do meu Ser de Luz em Ação
Eu Sou a Consciência da Divindade que Eu Sou
Eu Sou a Consciência Universal em Ação e Amor
Eu Sou a Luz da Consciência Divina em total Ação
Eu Sou a Consciência Divina Despertando Agora neste Corpo
Eu Sou Ativando a Consciência, Consciência, Consciência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...