terça-feira, 27 de novembro de 2012

Código Equilíbrio

 

Nome Chave ou Comando – Equilíbrio

A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar. O fogo, o ar, terra, água, o éter estão em conjunto, todos os elementos. Pensar, agir, sentir, intuir, sensação. Quando nos deslocamos dentro de nosso campo de auto-referência (malaha individual), faz se necessário assimilar em cada busca, investida, fato, o peso, o fardo de nossos esforços, admitir nossas vicissitudes e dar prumo a nossas compensações. Onde está o excesso é onde se mostra a chave do equilíbrio, a gula e a fome, o ego e a alma, o meio está em ser, vir a um e alimentar o outro, então saibas o que alimenta em ti, observa-te e saberá, sinta o eixo de tua gravidade “sabedoria”.

 
Comando - EU SOU O EQUILÍBRIO

Comando:

Eu Sou o Equilíbrio do meu Ser de Luz

Eu Sou o Equilíbrio em todos os momentos

Eu Sou o Equilíbrio se expressando em minha vida

Eu Sou o Equilíbrio se manifestando aqui e agora

Eu Sou o Equilíbrio Divino em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando o Equilíbrio, Equilíbrio, Equilíbrio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...