quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Código Perdão

 

Nome Chave ou Comando – Perdão

A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você agiu em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado. É uma forma de remédio para dor, é uma etapa de cura onde o aprendizado é obrigatório. 7 x 7 = 49! A concepção humana ainda não tem a sublimação necessária para compreender o que é o verdadeiro desígnio da alma, porém sente e percebe, e 7 x 7 = 49 é a decodificação do enquadramento para a assimilação do entendimento do milagre do perdão que liberta. Uma das mais difíceis vivências humana; os seres que vislumbram buscar a ascensão terão em cada uma das suas ações de verbalizar e expressar interna e externamente o fluxo do perdão. É a máxima do Ser ego ao Eu real (o Ser de Luz), pois define em si, perdão, humanidade, reconhecimento, aceitação e a auto-aceitação; noutra dinâmica:

7x7 níveis para o ego

7x7 níveis para o Eu Sou

“É perdoando que se é perdoado”. Quando cada um dos 7 níveis do ego ou do Eu Sou se entrelaçam e se espelham é gravado no DNA, até quando se perfazem 49 repetições ou reprogramações, a variável gera o desprendimento kármico, gera Dharma e permite o ser ascensionar e libera a ascensão dos envolvidos.
 

Comando - EU SOU O PERDÃO

 Comando:
 
Eu Sou o Perdão em Ação aqui e agora

Eu Sou o Perdão de todos os meus sentimentos de culpa

Eu Sou o Perdão agindo em minha vida intensamente

Eu Sou o Perdão de toda dor, magoa ou revolta

Eu Sou Perdoando todos aqueles que me feriram no passado e no presente.

Eu Sou o Perdão transmutando todas as dores do meu coração

Eu Sou Ativando o Perdão, Perdão, Perdão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...