quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Código Recordação

 

 A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Lembre-se que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso. Atar, ação, ato (presente, passado, futuro). Memória de auto-cura. Memória de auto-tratamento. Memória ancestral. Memória búdica átmica ainda que não conscientizada. Através das várias dimensões e da consciência da multidimensionalidade podemos recordar até mesmo as nossas não memórias, baseada no acesso do back-up, repescagem de nossa interface genética prânica de luz. Esta noção da recordação também pode ser traduzida como um cordão de luz equivalente a um arquivo de micro filmagem onde a revelação de cada imagem re-conecta todos os comandos, limite, entrega. Recordar é também o acesso a mente divina, é também acordar despertar para a condição de acesso aqui a:

5ª Dimensão - amor... incondicional

6ª Dimensão - amor... angélico

7ª Dimensão - amor... dévico búdico

8ª Dimensão - amor... elohim átmico

A partir da 9ª Dimensão nossa formatação de amor já não é descrita em palavras humanas até por não haver necessidade de compreensão de algo ainda não percebido. A recordação ainda existe, mas já não é recordação é um estado de amor presente. Deus é amor, Eu Sou, Deus é! É a presença de apenas ser.


Comando - EU SOU A RECORDAÇÃO

Comando:

Eu Sou a Recordação de minhas qualidades positivas
Eu Sou a Recordação de todo o meu potencial criativo
Eu Sou a Recordação da Luz Divina que Eu Sou
Eu Sou a Recordação de que Eu Sou o Eu Sou em Ação
Eu Sou Ativando a Recordação, Recordação, Recordação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...