terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Código Conexão

 
Nome Chave ou Comando – Conexão
 
O Comando Conexão permite que você firme de forma mais intensa o seu nível de conexão com sua equipe de Guias, com vossa Alma e com vossa Mônada. A energia de Conexão ajuda você a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (Eu Superior e vossa Mônada). Escute essa sabedoria interna. Deixe estar sempre em conexão com a luz Divina que você É. Permita-se estar sempre em conexão com o que é positivo e bom. Permita-se estar sempre em conexão com a Fonte da Vida e do Amor.
 

Comando - EU SOU A CONEXÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Conexão com a Luz aqui e agora
Eu Sou a Conexão com a Verdade, a Sabedoria e o Amor
Eu Sou a Conexão com a Fonte Eterna da Vida
Eu Sou a Conexão e Chave para o Bem Maior
Eu Sou a Conexão com a minha Ascensão na Luz
Eu Sou a Conexão na Ação do Bem Agora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...