quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Código Eliminar a Culpa

 
 
Nome Chave ou Comando – Eliminar a Culpa
 
O objetivo deste código Arcturiano é trabalhar o auto perdão, a eliminação do sentimento de culpa, cargas emocionais relativas a falta de perdão e a culpa. Tornando-te mais seguro e consciente da necessidade de se auto perdoar e perdoar os seus semelhantes. Também pode ser traduzido como receber a responsabilidade. A culpa pode ser uma forma de controle manipulação do ego, quando em concordância com a energia yin e yang, Deus Pai e Mãe, o foco das nossas ações se torna a re calibração do modo operacional de nossas regras são padrões, padrões egóicos são armadilhas de aprisionamento da alma e da verdade quando há a fusão dos aspectos de julgamento ego com a interação de assumir a verdade não há mais culpa, mas a consciência do dever cumprido em comunhão com o aprendizado isso é re calibração quando alguém te pede desculpas, alguém está tirando sua culpa, mas isso significa assumir a culpa, dá La a outrem, quando você diz perdão você pede o reconhecer do erro e a certeza de que o responsável tem o poder sobre suas próprias atitudes. E neste estado de Alma, o adulto - criança é cônscio de sua estadia, mas também mantenedor de suas responsabilidades, mas assim sorrir é ser, chorar é ser, brincar é ser, para que através da própria felicidade, outros sejam também. A criança interior é o reflexo do adulto amigo de si mesmo, do outrem e que o torna um jogador ou brincador aceitando a disparidade da dualidade.
 
 
Comando - EU SOU A ELIMINAÇÃO DA CULPA
 
Comando:
 
Eu Sou a Eliminação de todo sentimento de Culpa
Eu Sou a Eliminação de toda Auto-Punição
Eu Sou a Eliminação de todos os meus Medos
Eu Sou a Eliminação de todas as cargas Negativas
Eu Sou a Eliminação Insegurança
Eu Sou Perdoando a mim Mesmo Agora
Eu Sou Perdoando os meus Semelhantes Agora
Eu Sou o Equilíbrio e a Harmonia em Ação Agora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...