quarta-feira, 20 de março de 2013

Código Amor Incondicional

 
 
Nome Chave ou Comando – Amor Incondicional
 
A energia do Amor Incondicional desperta em nós o carinho e amor por nós mesmos e pelos nossos semelhantes de forma desinteressada. Trabalha o amor por todos os seres. O amor incondicional é ainda uma condição de busca ascensional 3D e 4D e manifesto a 5D e real a 6D. Ama teu inimigo como a ti mesmo, podes amar teu inimigo, ama-te se assim for, saberá que pode fazer as pazes com este, assim como pode fazer com teu espírito, caminho de tua alma e estar com Deus, em paz, em paz na mansidão do cristo interno; quando a única condição do amor for amar, amará a ti como a própria criação, e o crê-ador*, pois verá mesmo em projeção do ego, o amor do cristo em ti através do seu semelhante. Na verdade não amor condicionado há apenas o amor, e não há o incondicional no amor quando no ato de amar, todas as ações são amor, pois tudo é e tudo está, estais em vida e isso é o amor, estais em morte e isso é o renascimento do amor, estais em pensamento e isso é o amor, estais respirando, aspirando, almejando e isto é o amor, dispara o amor incondicional, não, o amor, o amor sempre lá esteve - está - estará. Você apenas ama, e é o amar a permissão de amor que vem o cardíaco - timo sempre esteve em seu peito, e assim é o amor, lá sempre lá está, precisa - pode - permita como canal de cura ouvir teu coração bater, e ouvirá o amar, e sentir seu corpo pulsando é a tua permissão de amar que desperta no semelhante. O vislumbre do amor, uma pedra ama, sinta o amor, uma planta ama, sinta o amor, teu coração bate, as batidas de teu coração são pulsações de Deus. O amor é incondicional e este é teu maior canal de cura, única cura, o amor!
 
Comando - EU SOU O AMOR INCONDICIONAL
 
Comando:
 
Eu Sou o Amor Incondicional Despertando e Expandindo
Eu Sou o Amor Incondicional em Ação em minha vida agora
Eu Sou o Amor Incondicional fluindo em todas as direções do Universo
Eu Sou o Amor Incondicional por todos os seres sensientes
Eu Sou o Amor Incondicional atuando de forma plena em minha vida
Eu Sou o Amor Incondicional Despertando outros corações
Eu Sou Ativando o Amor Incondicional, Amor Incondicional, Amor Incondicional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...