sábado, 24 de janeiro de 2015

Ordem dos Guardiões dos Faraós - Pirâmide no Ceará


Pirâmide em Umirim, Ceará, Brasil

(Obs: a pirâmide aparece na 2ª metade do vídeo.)


Quem são os Extraterrestres que estão aqui na Terra?

São seres de elevado nível de consciência, muitos de outras dimensões, que cuidam do nosso planeta. São várias raças, diferentes uma das outras em tamanho, comportamento e tecnologia.

Eles estão agrupados em comandos ou hierarquias que tem missões especificas. Uma analogia que podemos utilizar é de uma missão de paz da ONU, onde um comando é montado para auxiliar em uma região de guerra ou de grande catástrofe, como é o caso do Brasil na ajuda humanitária ao Haiti. Para os Extraterrestres todos os habitantes da Terra são necessitados: de paz, de tranquilidade, de felicidade e principalmente de consciência. Falta-nos o entendimento de se não for bom para os outros não pode ser bom para mim.

Os comandos extraterrestres têm sempre missões para auxilio e ajuda, nunca para domínio e destruição. Existe muita especulação alimentada por desconhecimento e por filmes de ficção cientifica de que algumas das raças de extraterrestres têm planos de domínio e extermino da raça humana, é preciso entender que a ganância e vontade de prejudicar os outros é uma energia que só existe aqui nesse planeta, nenhuma raça evoluída tem esses objetivos.

Alguns comandos extraterrestres são conhecidos como o Sanat Kumara e o de Ashtar Sheran e outros desconhecidos como o Comando dos Faraós e muitos outros. Muitas pessoas acham que Sanat Kumara é uma entidade, na verdade ele é um cargo ocupado por determinada consciência evoluída que após terminar sua missão passa o bastão para outra consciência também evoluída que continua sua missão.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...